Neco, botequeiro de primeira, sempre teve o sonho de montar o próprio bar. De família paranaense, herdou do avô a profissão de agricultor e assim se manteve até alguns anos atrás.  —

 
 

O tempo passou, Neco casou com Deborah, tiveram filhos e, ainda assim, a ideia do bar nunca saía de sua cabeça. Vira e mexe, sonhava alto e compartilhava com as pessoas a ideia de montar um espaço gastronômico para reunir os amigos e tomar uma boa cerveja gelada. 

Não demorou muito para que o projeto começasse a ganhar forma, afinal, Deborah, empreendedora desde sempre, nunca mediu esforços para realizar os desejos da família. Para ela, não existe nada mais prazeroso do que um sonho realizado. E não há desafio que não seja vivido de peito aberto. Em abril de 2014, nasce então, o Boteco do Neco, um restaurante tipicamente brasileiro, feito para quem não abre mão de sabor e fartura na mesa. 

Com temperos especiais e boas doses de criatividade, o cardápio faz uma releitura contemporânea da comida caseira e conta com cerveja, sempre gelada, drinks tropicais, petiscos suculentos e pratos pitorescos acompanhados de molhos artesanais. Sem falar, claro, dos saborosos bolinhos, que recebem o título de carro-chefe da casa, e da clássica feijoada, que modéstia à parte, também é especialidade. 

Em 2016, o boteco obteve o reconhecimento do Selo de Qualidade Sebrae auditado pelo Tecpar onde recebeu o prêmio de 1º lugar em Gestão e Gastronomia Turística do Paraná. Além do destaque e reconhecimento de Excelência no Tripadvisor. 

Aos poucos, o novo negócio da família cresce. Hoje, o Boteco do Neco conta com 3 sedes: a principal na Avenida Tiradentes, entre o parque do Ingá e a Catedral, o Food Truck, que sobre as quatro rodas realiza eventos especiais e o Conteiner Bar, no Avenida Center na Av. São Paulo, fixado na praça de alimentação externa do Shopping Avenida Center. 

Uma coisa é certa: onde tem Boteco do Neco, tem comida boa, bebida gelada, ambiente aconchegante e muitíssima hospitalidade! 

Seja sempre bem vindo!